quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Deputada Larissa Rosado lidera pesquisa para prefeita de Mossoró para 37,33%

A pesquisa completa você acompanha na edição de amanhão no jornal O COMUNITÁRIO, edição de dezembro de 2011.Na coluna de Wellington Barreto, no nsite focorn.com.br

Foto: Marquessoel de Castro

   Deputada Larissa Rosado, lidera pesquisa para prefeito de Mossoró

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Indústria da multa de trânsito no centro Mossoró

FLAGRA NA NOITE DE QUARTA FEIRA-07/12/2011.
Cerca de oito (08) guardas de trânsito Mossoró sem piedade com suas canetas cheias de tinta, comeram a multar todas as motocicletas que estacionavam em uma área recém criada para taxi, na Rua Francisco Izódio, centro da cidade. Curioso é que a placa foi colocada sem uma campanha educativa ou informativa quanto o destino daquele local. Também chama a atenção a quantidade de guardas que aparecem para a prática do exagero de multas. A foto mostra claramente que na mesma linha mento existe uma placa com a legalização de estacionamento de motos. Para mim uma prática exagerada e abusiva, já que as motos multadas terão que pagar uma taxa de R$=53,00. O bom senso diz que qualquer alteração de estacionamento é preciso pelo menos uma semana de adaptação. Lamentável.
Fotos: Marquessoel de Castro


Governador Eduardo Campos (PSB), Pernambuco disse: "Larissa é o nome certo para governar Mossoró"

Lançamento da candidatura da deputada estadual Larissa Rosado a prefeitura de Mossoró, anunciada pelo presidente nacional do PSB, governador de Pernambuco Eduardo Campos. Na solenidade acontecida na noite de terça feira (06) de dezembro, contou com a participação de vários partidos políticos, entre eles o PPS, pelo seu presidente advogado Wellington Barreto.
Fotos: Marquessoel de Castro

Candidatura de Larissa Rosado (PSB) é lançada pelo Governador Eduardo Campos

Lançamento da candidatura da deputada estadual Larissa Rosado a prefeitura de Mossoró, anunciada pelo presidente nacional do PSB, governador de Pernambuco Eduardo Campos. Na solenidade acontecida na noite de terça feira (06) de dezembro, contou com a participação de vários partidos políticos, entre eles o presidente do (PPS),advogado Wellington Barreto.
Fotos:Marquessoel de Castro





Candidatura de Larissa Rosado(PSB) é lançada pelo Governador Eduardo Campos

Lançamento da candidatura da deputada estadual Larissa Rosado a prefeitura de Mossoró, anunciada pelo presidente nacional do PSB, governador de Pernambuco Eduardo Campos. Na solenidade acontecida na noite de terça feira (06) de dezembro, contou com a participação de vários partidos políticos, entre eles o PPS, presidida pelo advogado Wellington Barreto.
Fotos: Marquessoel Castro