sábado, 14 de janeiro de 2012

Uma colisão envolvendo duas motocicletas no final da noite de sexta feira 13 de Janeiro de 2012 deixa dois mortos no local

Uma colisão envolvendo duas motocicletas no final da noite de sexta feira 13 de Janeiro de 2012 deixa duas pessoas mortas no local. Foi uma colisão frontal e aconteceu por volta de 23 horas e 40 minutos, no Km 39 da BR 304, próximo ao posto estrela Dalva, na saída para Fortaleza.

Segundo informações de um popular que trafegava pelo local no momento da colisão, um dos motociclistas trafegava em uma moto de 600 cc, de cor escura e placa NNY 7446, no sentido Fortaleza/Mossoró, teria se assustado com uma carreta que saia do posto de combustível e invadiu a faixa contraria da via, colidindo com o outro motoqueiro que trafegava no sentido contrario, em uma motocicleta trax, sem iluminação. Os dois condutores morreram no local.

João Pereira de Souza Junior, 28 anos de idade, natural da cidade de Jaguaribe no Estado do ceará, conduzia a motocicleta trax e morreu no local. João teve uma das pernas esmagada. A trax ficou totalmente destruída em cima da pista junto ao corpo.

Luzimarque Ramos Brilhante, de 52 anos de idade, natural da cidade de Patos no estado da Paraíba, condutor da outra motocicleta, foi arrastado por cerca de 90 metros e morreu no local. A motocicleta parou em uma vegetação rasteira fora da pista e totalmente destruída.

Policias das viaturas de Rádios Patrulhas, Força Tática e da delegacia de plantão chegaram primeiro ao local e auxiliaram os patrulheiros da rodoviária federal, no isolamento do local para os trabalhos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, que após a pericia no local do acidente, removeram os corpos para os procedimentos de necropsia na sede do órgão. ocamera

Nenhum comentário:

Postar um comentário