segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sandra acha descabida versão de que fez proposta ao PT

Líder do PSB na Câmara Federal, a deputada Sandra Rosado considera descabido certo comentário feito pelo deputado federal  José Guimarães (PT-CE), em sua curta estada em Mossoró, no sábado (5).
O parlamentar cearense afirmou em entrevista, que a deputada o teria procurado para tratar da sucessão municipal, pavimentando caminho para hipotética composição PSB-PT.
- Não o procurei em momento algum. Numa reunião de líderes em Brasília, recentemente, ele entrou na conversa e perguntou como estaria o quadro político em Mossoró. Afirmei que o PSB trabalha para fazer um arco de aliança considerável, sem manifestar qualquer proposta para o PT ter ou não o vice – comentou Sandra.
Ela citou, ainda, em conversa hoje com o Blog, que o próprio José Guimarães é que insistira em saber como estaria o PT em Mossoró, com ela desconversando. “Sobre o PT, quem poderia falar, era o próprio PT de Mossoró”, comentou.
- Minha conversa foi essa – asseverou.
Nota do Blog - Em 2008, a deputada estadual Larissa Rosado (PSB), filha de Sandra, foi candidata pela segunda vez à prefeitura, tendo Tércio Pereira (PT) como vice.
Para 2012, o cenário que se forma é de um confronto entre PSB e PT.
Fonte: Blog do Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário