quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Policia Federal e Batalhão de Operações Especiais de Mossoró desbarata quadrilha


Informações: Resenha  Policia Federal
A Policia Federal de Mossoró juntamente com o Batalhão de Operações Especiais - Bope prendeu na manhã de quarta feira 26 de outubro de 2011, 4 pessoas suspeitas de estarem se organizando para a pratica de delitos em Mossoró e região.
O grupo foi detido em um sitio na localidade de Pau Branco, próximo a um posto fiscal desativado, as margens da BR 304 cerca de 40 km de Mossoró, saída para fortaleza.
Um dos detidos informou a policia que o grupo chegou a Mossoró no ultimo domingo dia 23 de outubro e estava morando em uma residência alugada no bairro santo Antonio próximo a um posto de combustível na Avenida Lauro monte.
*Na casa a policia encontrou Uma caminhonete Nissan Frontier de cor preta de placa HXU 6740 com queixa de roubo
*Um Fiat Palio de cor preta de placa NNI 3313
*Uma moto Honda de cor preta preparada para trilhas, sem placas
*Um revolver calibre 38
*45 gramas de maconha
Rummenigge Idalino da Silva, 25 anos de idade, caseiro natural de Mossoró.
Ronilson dos Santos Souza, 20 anos de idade, autônomo, natural de Castanhal no estado do Pará. Tem passagem pela policia.
Antonio Marcos da Silva, 49 anos de idade, comerciante, natural de Igara-Mirim estado do Pará.
Andrey da Silva Leão, 20 anos de idade, Moto taxista, natural de Castanhal no estado do Pará. Tem passagem pela policia.
Todos os detidos serão enquadrados por formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo, trafico de
drogas e receptação. Os mesmos foram levados para o instituto técnico e cientifico de policia Itep e após o exame de corpo delito, foram levados para um dos presídios de Mossoró.
Mais informações com detalhes da operação "Que já postamos", serão repassadas para a imprensa de Mossoró na manhã de quinta feira em uma entrevista coletiva na sede da policia federal em Mossoró.
ocamera

Nenhum comentário:

Postar um comentário