quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Varias opções culturais para o final de semana em Mossoró

O projeto Acontece, realizado pela Prefeitura de Mossoró no Corredor Cultural, traz diversas atrações artísticas/culturais neste final de semana. A programação conta com opções para toda a família e acontecerá em toda a extensão da Avenida Rio Branco.
No Parque da Criança, as atividades são iniciadas a partir das 17h e seguem até às 22h, de terça a domingo. No local, as crianças tem acesso a vários brinquedos e estruturas estilizadas de acordo com o universo infantil.
Outra opção pra criançada é a Semana da criança, que acontece no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, de 20 a 23 de outubro. Na quinta, a programação tem início com show infantil “Palhaço Marreco e Tio Fly”, em duas apresentações: às 10h e às 15h; na sexta, o Cineclube Mossoró exibe o filme “Meu Pé de Laranja Lima” às 18h; sábado tem o espetáculo “Meus Bons Tempos” às 19h, e encerrando o evento, o recital “O Palhaço e o Poeta” às 17h do domingo.
O Memorial da Resistência inicia suas atividades na sexta com o “Memorial Instrumental”. O músico Zelito Coringa se apresentará às 21h, e na mesma noite acontece o “Recitando no Memorial”, com recital Nordestinos da Cia Xaréu de Teatro. No sábado, a programação do ambiente será composta pelo Grupo Nosso Jazz e pelo recital “Histórias de Amor de Roberto Carlos” do Nocaute a Primeira Vista. No domingo será exibido no local o DVD do Oratório de Santa Luzia 2010, às 20h.
Ainda no Memorial da Resistência, os visitantes terão acesso a exposição da Secretaria Extraordinária de Cultura “Pinacoteca Potiguar Jóias”. As obras estão expostas na Sala Joseph Boulier, até o dia 26 de outubro.
A Praça de Convivência traz opções musicais para todos os gostos, começado as atividades às 23h. Na quinta, o grupo de forró Se Avexe Não inicia a programação, seguido de Tony e Vercleide. Seven Two e Alzinete di Oliveira se apresentam na sexta e no sábado tem Banda Abadala e Nida Lira.
O esporte também tem espaço no Corredor Cultural. Todos os sábados, às 18h, o Largo Francisco Heronildes é utilizado para circuito de ginástica e JUMP, com as instrutoras Lígia Souza e Michelle Dias. A Praça de Esportes tem programação direcionada aos jovens e adultos aos sábados e domingos, sempre a partir das 17h30.gecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário