terça-feira, 11 de outubro de 2011

Prefeitura convoca aprovados em concurso para o cargo de agente de endemias

A Prefeitura de Mossoró convoca 34 aprovados no Concurso Público no. 002/2010, para o cargo de agente de endemias. O edital de convocação foi publicado na última edição do Jornal Oficial de Mossoró (JOM), na sexta-feira, 07. Os candidatos têm o prazo de 15 dias, a partir da data de publicação, para se apresentarem na Secretaria da Administração e Gestão de Pessoas.
A Secretaria é aberta ao público de segunda a sexta, das 7h às 13h, e está situada na Rua Rui Barbosa, no. 225, Alto da Conceição. Os convocados devem apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade, título de eleitor e comprovante de votação na última eleição, CPF, certificado de reservista ou dispensa (sexo masculino), certidão de casamento, cartão do PIS/PASEP, carteira profissional (cópia das páginas que contém o número e a série, dados pessoais e último contrato de trabalho), foto 3x4, comprovante de escolaridade e registro no Conselho de Classe.
E ainda: declaração de bens e antecedentes criminais, declaração de que não infringe a lei da Acumulação de Cargos e funções e de acúmulo de carga horária, caso possua outro vínculo empregatício. Os candidatos devem ainda apresentar exames médicos pré-admissionais e laudo de sanidade mental.
O não atendimento a convocação será considerado como desistência. Entre os convocados, um é portador de necessidades especiais. Mais informações podem ser obtidas através do decreto oficial no JOM,

Nenhum comentário:

Postar um comentário