sábado, 28 de novembro de 2015

Pobre Mossoró!

Robinson recorre a aeroporto do Ceará para sair de Mossoró

O governador Robinson Faria (PSD) experimentou em Mossoró embaraços numa cidade que precisa, mas não dispõe, de um aeroporto de verdade. A aeronave do Estado que pousou com ele ao final da manhã, não pode decolar de volta à capital do Estado.
Há três meses o Aeroporto Dix-sept Rosado está inoperante para operação noturna. Pousos e decolagens só até 17h30, conforme dispositivo técnico regulador da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).
Equipe do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) – administradora do aeroporto – chegou às pressas nesta sexta-feira (27) para fazer balizamento emergencial na pista do aeródromo. Isso, permitiria o seu uso à noite.
Dragão do Mar
São mais de 100 lâmpadas margeando a pista que tem 2 quilômetros de extensão. Elas precisam funcionar de forma integrada e sincronizada.
Para não ter que retornar a Natal por via rodoviária, na sinuosa BR-304, o governador e sua delegação encontraram a saída no estado vizinho: o Ceará.
O avião do Estado decolou ainda à tarde para o Aeroporto Dragão do Mar, em Aracati (a 95 quilômetros de Mossoró). Ficou à espera do governante e seus auxiliares, após programaçães em Apodi e Baraúna – já à noite.
Levantou voo por volta de 1h10 deste sábado (28) da pista de Aracati, pousando cerca de uma hora e 10 minutos depois na Grande Natal.
Nota do Blog – Há tempos que este Blog afirmou e repetiu que a entrada em cena do aeroporto de Aracati deixaria ainda mais difícil a plena operação do mossoroense Dix-sept Rosado.
O Dragão do Mar deverá estar operando comercialmente até o fim do primeiro trimestre do próximo ano.
Mossoró agradece ao Ceará.

Categoria(s): Política


FAMILIA DE CACHORROS

Minha familia é pior do que cachorros, diz não cumpre,faz e não  fez, na minguem resiste a tudo isso, ou sou imaginariamente o que se diz correto, não, eu sou idiota ou parcialmente,ser humano....

Nenhum comentário:

Postar um comentário